Formas de Pagamento Aceitas
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar a mensalidade do Ciclo de duas maneiras:
cartão de crédito ou boleto bancário. Não aceitamos pagamentos em dinheiro, cheque ou transferência bancária, exceto em casos excepcionais.
É possível mudar futuramente minha forma de pagamento?
Claro, se por um acaso você precisar ou quiser trocar sua forma de pagamento, fique tranquilo, é só entrar em
contato com a gente via e-mail ou telefone que realizamos a troca.
E se eventualmente eu quiser congelar minha assinatura?
Se for viajar ou quiser por qualquer outro motivo suspender temporariamente sua assinatura, também não tem problema, é só entrar em
contato conosco por e-mail ou telefone que congelamos a assinatura e você não será cobrado nesse tempo.
Como funciona o pagamento via cartão de crédito?
Se optar pelo pagamento com o cartão de crédito, o valor da sua assinatura chegará todo mês na fatura do seu cartão. A
cobrança é automática e você não precisa se preocupar em cadastrar os dados do seu cartão todo mês.
O Ciclo Orgânico aceita quais bandeiras de cartão de crédito?
Atualmente, aceitamos as bandeiras
Visa, Mastercard e Elo.
Se eu optar pelo pagamento via boleto, quando será o vencimento dele?
Assim que seu baldinho chegar, você receberá por e-mail um boleto que tem
vencimento em 4 dias. Os boletos dos meses seguintes chegarão também nesse mesmo dia do mês e seu prazo de vencimento também será de 4 dias.
Por exemplo, se o seu primeiro boleto foi emitido e enviado pra você no dia 6, o vencimento dele será no dia 10. Os boletos dos meses seguintes chegarão sempre no dia 6 e seus vencimentos serão sempre no dia 10.
E se eu quiser mudar a data de emissão do boleto?
Se por algum motivo (conveniência, viagem..) você preferir ter outra data de emissão do boleto, também é só nos avisar mandando um e-mail ou telefonando 😉
Se eu tiver algum problema, posso receber meu dinheiro de volta?
De acordo com nossa política de estorno devolvemos o valor da mensalidade nas seguintes situações:
falha nas coletas ou cobranças indevidas. Se cobrarmos o valor de um plano diferente do seu ou se a assinatura for cobrada mesmo em situações de congelamento combinadas entre a gente, fique tranquilo pra nos ligar ou mandar uma mensagem. Ficaremos sempre felizes em atendê-lo e corrigir qualquer problema.
Como faço se eu quiser cancelar a assinatura do Ciclo Orgânico?
Você pode realizar o cancelamento da assinatura do Ciclo quando quiser entrando em
contato com a gente. Só pedimos pra que nos avise de preferência antes da emissão da próxima fatura.